sábado, 2 de setembro de 2017

PC DOWNLOAD Resident Evil: Revelations 2

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: PC
Desenvolvedor: CAPCOM
Data de Lançamento: 25/fev/2015
Estilo: Ação, Aventura
Faixa Etária: 17
Licença: Incluso

DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Inglês (Multi)
Legenda: PT/BR
Formato: ISO
Tamanho: 9.42 GB



Descrição: O início da estória do Resident Evil Revelations 2 mostra o retorno dramático de Claire Redfield, favorita entre os fãs. Sobrevivente do incidente em Raccoon City, mostrado em jogos anteriores da série Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Moira Burton está em sua festa de boas-vindas na Terra Save quando forças armadas desconhecidas entrem invadem o local. Claire e Moira caem e perdem os sentidos, acordando depois em uma prisão sombria e abandonada. Trabalhando juntas, elas devem descobrir quem as capturou, e desvendar qual é seu plano. Será que Claire e Moira conseguirão sair vivas depois de descobrir a razão porque foram levadas a esta ilha remota? Uma estória com várias reviravoltas que deixarão os jogadores em suspense a cada passo.
Seguindo para a remota ilha-prisão em busca de sua filha desaparecida, Barry Burton encontra uma nova personagem, Natalia Korda, uma garota que tem um estranho poder que a permite sentir inimigos e itens escondidos. Utilizando esta habilidade, além da experiência em combate de Barry, os jogadores terão que alternar entre os dois para sobreviver à misteriosa ilha e encontrar Moira. Com inimigos aterrorizantes espreitando em cada esquina, Barry terá que usar sua munição com moderação, no melhor estilo survival horror clássico.
Como uma evolução da estória em episódios do Resident Evil Revelations original, Resident Evil Revelations 2 será lançado inicialmente como uma série de episódios para download, começando no dia 24 de fevereiro de 2015. Os jogadores também terão a opção de comprar a Temporada completa ou a Coletânea, garantindo aos fãs acesso a cada episódio assim que eles forem lançados, além de conteúdo adicional. Cada episódio do Resident Evil Revelations 2 inclui conteúdo para o modo raide e dois cenários jogáveis, focados na campanha de Claire e Moira, que já havia sido divulgada, e na campanha de Barry e Natalia, confirmada recentemente.

CARACTERÍSTICAS

  • A volta do survival horror – Uma estória completamente nova na saga Resident Evil Revelations chega na forma de episódios para download semanais.
  • Vivencie o evento de terror da temporada – Cada episódio semanal oferecerá horas de jogo aterrorizantes e momentos dramáticos que deixarão os jogadores ansiosos aguardando a conclusão dessa emocionante estória de terror.
  • Clare Redfield e Moira Burton – Claire, favorita entre os fãs, retorna ao terror que a atormentou no passado ao lado de Moira Burton, filha do lendário Barry Burton, personagem clássico da série Resident Evil.
  • Barry está de volta! – Barry Burton, membro da equipe S.T.A.R.S. original e favorito entre os fãs, está de volta, em busca de sua filha desaparecida, presa em uma remota ilha-prisão.
  • O mal está à espreita – O terror é o que está reservado aos jogadores em cada esquina do que parece ser uma prisão abandonada em uma ilha remota. Será que é possível escapar de lá?
  • Novos tipos de inimigos – Os Rotten tem ossos visíveis e não param por nada em sua caça aos vivos, e os terríveis Revenant são formados por partes costuradas de seres humanos.
  • Jogo cooperativo – Os jogadores terão que alternar entre dois personagens (Claire/Moira, Barry/Natalia) para superar este pesadelo.
  • Robusto modo raide – Além do elaborado modo estória, o modo raide volta com seu viciante combate de ação rápida. O novo e aprimorado modo raide oferece 15 personagens e mais de 200 estágios, com muito conteúdo novo, como estágios de títulos anteriores da série RE, uma mecânica de progressão mais detalhada, níveis de dificuldade adicionais, novas armas e peças e 4x mais habilidades de personagens do que no Revs 1.
img
Status: Torrent! Tradução PT/BR. Tamanho: 9.42 GB.

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
Esta versão inclui:
– O Jogo base na última versão (v5.0).
Além das Seguintes DLCs:
– Episodio 1: Penal Colony
– Episodio 2: Contemplation
– Episodio 3: Judgment
– Episodio 4: Metamorphosis
– Extra Episode Little Miss
– Extra Episode The Struggle
– Raid Mode Throwback Map Pack
– Raid Mode Character Albert Wesker
– Raid Mode Character HUNK, Moira’s Urban Ninja Costume
– Claire’s Rodeo Costume
– Natalia’s Lottie Suit Costume
– Barry’s Commandant Costume
– Costume Pack
– Raid Mode Weapon Storage A
– Raid Mode Weapon Storage B
– Raid Mode Weapon Storage C
– Raid Mode Parts Storage A
– Raid Mode Parts Storage B
– Raid Mode Parts Storage C
– Raid Mode Album Storage A
– Raid Mode Album Storage B
– Raid Mode Album Storage C
– Artbook
– Original Soundtrack Selections.
ATENÇÃO: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.
RECOMENDA-SE:
– Desativar: Antivírus e Windows Defender
– Ter InstaladoAIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS
REQUISITOS MÍNIMOS
Windows: 7 ou superior
Processador: Intel Core 2 Duo | AMD Athlon X2
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: Nvidia 8800 GTS | Radeon HD 3850
Versão DirectX: 9
Espaço no HD: 25 GB
COMO INSTALAR
Release by ElAmigos
1) Extraia os arquivos, caso NÃO baixou por TORRENT (basta extrair a parte1 e o resto vai sozinho)
2) Clique 2x sobre a .ISO do jogo baixado
3) Dentro da ISO, clique com direito sobre o “setup.exe” ►Executar como ADMINISTRADOR
4) Escolha o IDIOMA DESEJADO, O Destino e inicie a Instalação…
Pronto! O Jogo foi instalado e crackeado. Use o ícone da Área de Trabalho para iniciar o jogo!
IMAGENS
img
img
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

INSCREVA-SE

NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Total de visualizações de página