sábado, 2 de setembro de 2017

PSP DOWNLOAD Formula 1 2009 EM TORRENT






Descrição: 
Formula One 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência. 

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição. 

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).
Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 — que lhe renderam o título de campeão).

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PSP
Tamanho: 382.51MB NTSC 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

INSCREVA-SE

NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Total de visualizações de página