sábado, 2 de setembro de 2017

PSP | Resident Evil Full Collection 1996-2005



  1 ao 4 game da serie


Descrição:
Resident Evil 1Neste jogo, você pode jogar com dois personagens: aclássica Jill Valentine ou Chris Redfield. Normalmente jogar com Jill é muito mais fácil, pois ela pode levar 8 itens em seu inventário contra apenas 6 itens de Chris. Além disso, ela também consegue destrancar algumas portas e gavetas com o “Lockpick” que Chris não possui, e acaba necessitando encontrar algumas chaves para fazer a mesma coisa.
Resident Evil 2: O jogo se passa poucos meses após o final do primeiro jogo. Raccoon City está agora infestada de zumbis, corvos e de quatro patas bichos, tudo com a intenção de aniquilar qualquer um dos dois personagens que você escolheu para jogar, novato policial Leon Kennedy ou Claire Redfield, irmã de Chris Redfield do primeiro jogo. De seleção de personagem em Resident Evil 2 tem um impacto muito maior sobre a forma como você joga o jogo do que ele fez no primeiro - o zumbi não aguentar mais fácil para o sexo oposto. Agora, quando você terminar o jogo com um dos personagens, você manter seus dados de jogo e começar de novo com o outro personagem. E o que você fez pela primeira vez através do jogo impacta os cenários que você enfrenta como o outro personagem. Isso é facilmente maior melhoria da Capcom e reforça o Resident Evil 2 replayability tremendamente.

Resident Evil 3: A terceira e provavelmente o último Resident Evil, pousou no PSP com uma pancada retumbante. Não, não é com o som flopping de fracasso, mas o baque do mal, um gigante à espreita, a personificação do mal obstinada. Acha que o seu irmão mais novo é uma praga? Odeio que o professor de matemática que você escolhe sempre fora? Ainda não pode bater Tomb Raider 3? Hah. Isso não é nada em comparação com a batalha em curso você e sua estrela personagem Jill Valentine em Resident rosto Evil 3 Nemesis. Se você é um novo ventilador ou um especialista de idade, esta nova iteração é material sólido, um profundo, jogo de aventura mais ação-suficientes, com os mutantes assustadores e mortos-vivos do passado, e os novos para torturar seus sonhos.

Resident Evil 4: Desde sua estréia no PlayStation em 1996, o gênero de definição série Resident Evil teve seus altos e baixos, embora seja sempre se manteve na vanguarda dos jogos de horror de sobrevivência. Ainda não é o suficiente para chamar Resident Evil 4 um dos pontos altos da série, porque este é, provavelmente, o jogo de ação única grande horror com tema já criado. Resident Evil 4 é um feito incrível em uma variedade de maneiras, especialmente na forma como a sua inspiração, a apresentação do estado-da-arte cinematográfica funciona tão bem com a sua implacável emocionante, ação branco-junta, tudo que é embrulhado em um decididamente aventura longa repleto de segredos escondidos e extras de bônus. Ele, obviamente, não é para os sensíveis ou para aqueles de outra forma não qualificada para desempenhar esse sangrento, madura-rated jogo GameCube, o que é muito ruim para eles, porque é difícil imaginar qualquer outra pessoa não está sendo consistentemente emocionado e impressionado com o que Resident Evil 4 tem para oferecer.
Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 1.73GB NTSC
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

INSCREVA-SE

NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Total de visualizações de página