sábado, 2 de setembro de 2017

PSP | Gran Turismo Collector Edition 2009



Descrição: 
Desenvolvido exclusivamente para a PSP pela equipe interna de designers e engenheiros da Polyphony Digital, Gran Turismo é construído para melhor desempenho e emoção de corridas divertido na plataforma portátil. Consistentemente a fasquia em termos de qualidade de tecnologia de projeto e física com cada lançamento de produto, Gran Turismo na PSP não é excepção e oferece um produto de corrida autêntica e acessível para milhões de pessoas da série de fãs e novatos.
Gran Turismo apresenta mais de 800 modelos de veículos de fabricantes de topo do mundo (mais de 4.500 variações de pintura total) e mais de 30 faixas (60 + layouts total), incluindo circuitos mundialmente famosos, cursos cidade e outros ambientes. Com uma jogabilidade emocionante e modos de jogo para todos os níveis de jogo, Gran Turismo é uma ótima introdução para a série best-seller para os novatos. Além disso, experientes fãs de Gran Turismo irá reconhecer a profundidade do conteúdo e visual sem paralelo a série é conhecida, incluindo gráficos em execução em um impressionante 60 frames por segundo. Os jogadores podem evoluir e adquirir carros no modo Challenge ao longo de mais de 100 eventos em, ou podem explorar diferentes pistas e circuitos no modo Arcade.
Comemorando a chegada tão esperada de Gran Turismo para a PSP, a edição deste coletor dispõe de um veículo em jogo-extra - o 2009 Bugatti Veyron 16.4 em preto. Também apresenta cinco exclusivos artcards Bugatti Veyron e embalagens especiais arco-íris de prata Collector folha de efeito de edição.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 1.10GB PAL
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

INSCREVA-SE

NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Total de visualizações de página